Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:06
93991395136
Cidades Acidente doméstico

Parauapebas: Criança morre após fogão explodir

O caso ocorreu na quinta-feira, 22

26/04/2021 09h23
96
Por: Joabe Reis Fonte: Diário Online
Parauapebas: Criança morre após fogão explodir

Um caso de uma criança que morreu, após um fogão explodir, sensibilizou moradores do município de Parauapebas.

Micaelle Sophia, de 5 anos, morreu após o fogão da casa que ela morava com os pais, no Bairro Primavera, explodir e o fogo atingir ela, a mãe e um irmão. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (22).

De acordo com informações do Portal Carajás Notícias, a mãe das crianças, identificada como Thaysa Jéssica Santos Paiva, estava preparando o jantar da família, quando o fogão, que funcionava a álcool, explodiu. O fogo atingiu a roupa dela e também atingiu as crianças de 5 e 1 ano que estavam próximas de Thaysa.

Marcos Augusto de Souza Barbosa, pai das crianças, estava no local e, com a ajuda de vizinhos, conseguiu apagar o fogo. Em um veículo particular, moradores levaram os feridos para o hospital.

A menina de 5 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela foi sepultada na sexta-feira (23) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

A mãe das crianças segue internada em estado grave Hospital Geral de Parauapebas. O bebê de um ano foi transferido para um hospital em Belém. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias