Uma mulher identificada como sendo a nacional, Josilene Costa Oliveira, de 22 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira, 21/08, em Uruará (PA). Um jovem identificado pelo nome, Wanderson Aurelio Souza Santos, de 17 anos, que seria companheiro dela, também foi baleado nas costas e foi levado para o Hospital Municipal aparentando não correr risco de morte.
O crime ocorreu por volta das 5:30h da manhã na Avenida Pará, numa residência ao lado da Praça do Cacau.
Imagem da vítima que circula emgrupos de whatsapp
A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos de informações.
Homem beleado
Ainda não há informações sobre a dinâmica de como o crime aconteceu.
O que a polícia apurou até o momento é que Josilene saiu para beber durante a noite anterior ao crime, juntamente com o seu namorado e sua prima que moram na mesma residência da vítima, e a sua prima arrumou um rapaz e levou ele para dormir na residência e ambos foram acordados com barulho de grito e tiro e o rapaz que a prima teria arrumado sumiu na hora da situação.
Segundo a polícia, a autoria do crime ainda não foi identificada.
Populares chegaram a dizer que um ex da mulher assasinada teria cometido o crime, mas não há ainda a confirmação desse boato.
Segundo informações, Josilene deixa duas filhas pequenas, com as quais ela não convivia.
O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima sobrevivente e também ajudou a polícia fazendo a remoção do corpo da mulher alvejada a tiros.
De acordo a nossa reportagem apurou, o jovem Wanderson está hospitalizado até o momento no Hospital Municipal de Uruará (HMU), seu estado é estável. Ele tem duas balas (projéteis) alojadas no corpo e já está encaminhado para o Hospital Regional, está aguardando para ser transferido. O mesmo aparenta estar bem e está estável, no momento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Buscamos por mais detalhes e a matéria está em atualização.