Terça, 15 de Junho de 2021 19:28
93991395136
Polícia Morte

Uruará: Mulher é encontrada morta com um tiro de espingarda na cabeça

O caso ocorreu no final da manhã desta segunda, 26

26/04/2021 13h26 Atualizada há 2 meses
3.408
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Mulher é encontrada morta com um tiro de espingarda na cabeça

 

No final da manhã desta segunda-feira, 26, o corpo de uma mulher foi encontrado no interior de uma residência onde a mesma residia no km 184 da rodovia Transamazônica, zona rural do município de Uruará (PA). A A mulher identificada pelo nome, Alcirene Rosa de Souza, 56 anos, apresentava um ferimento de arma de fogo na cabeça e a arma utilizada, uma espingarda calibre 20, estava ao lado do corpo. Segundo a polícia, podia se tratar de um suicídio, fato que foi confirmado pela perícia criminal, após o O IML de Altamira ser acionado para fazer local de crime, assim como a remoção do corpo. 

A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos de informações e depoimentos de esposo e demais testemunhas estão sendo tomados em oitivas a fim de elucidar o caso.

Após passar por exames cadavéricos o corpo de Alcirene foi liberado para a família realizar os procedimentos fúnebres.

Ainda não há informações sobre a possível motivação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias