A nossa reportagem foi procurada na tarde desta quarta-feira, 21/08, por um morador da cidade de Altamira (PA) esclarecendo sobre o suposto furto sofrido por uma agricultora de Uruará (PA), caso este que o Gazeta Real informou nessa terça-feira, 20/08, quando a moradora do km 135 relatou sobre uma sacola com tênis no valor de 280 reais e dois pares de meias aeróbicas, tinha sido furtados, após a mesma deixar a sacola pendurada numa moto e entrar num estabelecimento comercial. Ainda segundo a agricultora um grupo de 4 pessoas teriam furtado a sacola.
Segundo a versão apresentada pelo morador de Altamira, o que na verdade aconteceu é que eles estavam as pessoas que aparecem numa imagem divulgada, são moradores de altamira que estavam passando de viagem pela cidade de Uruará e após almoçarem encontraram a sacola caída em via pública, então eles pegaram a sacola e levaram para Altamira, mas não praticaram o furto. De acordo com o morador, tudo não passou de um grande mal-entendido.
“Nós não moramos na cidade de Uruará, nós somos da cidade de Altamira. E nós jamais vamos mexer nas coisas de alguém. Nós estávamos viajando. Nós achamos o objeto na rua e sem saber de quem era nós guardamos no carro. Como foi registrado um boletim de ocorrência, nós estamos indo para a Delegacia para esclarecer sobre isso aí”, disse o morador de Altamira.
Ainda segundo o morador de Altamira, na tarde desta quarta-feira, eles foram até a delegacia de Polícia de Altamira prestar esclarecimento sobre os fatos e lá na delegacia entregaram a sacola com os respectivos objetos encontrados.
O site Gazeta Real, após essa nova versão, vem publicar estes novos fatos no intuito de esclarecer o que realmente aconteceu. A nossa reportagem está a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre o caso.