A equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) está apurando um caso de um homem que morreu na tarde desse domingo, 25/08, durante uma partida de bilhar num bar da vila do km 224, as margens da rodovia Transamazônica, zona rural de Uruará. A suspeita inicial seria de um infarto a causa da morte do nacional, Lindimar Telles de Souza, de 56 anos. Os policiais civis encontraram o corpo da vítima caído ao chão, em decúbito dorsal, ao lado de uma mesa de bilhar.
Segundo relato de testemunhas, a vítima estava jogando uma partida de bilhar com amigos, quando bruscamente caiu ao chão e com a queda bateu sua cabeça no solo. Os populares tentaram socorrer o homem, mas verificaram que já estava morto e acionaram as autoridades.
Vítima
Uma equipe funerária acompanhou os policiais civis para realizar a remoção do corpo, os quais realizaram as primeiras análises no cadáver e relataram tratar-se de morte natural, provavelmente um infarto fulminante, em seguida realizaram a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará.
Segundo a polícia, o caso ainda está em apuração.