Um ladrão contumaz na prática de subtrair produtos alheios voltou a ser preso pela Polícia Militar após 5 dias. O nacional, Pablo Lima, vulgo Arcanjo, de 30 anos, que havia sido preso pela PM na cidade de Uruará (PA) na madrugada do dia 30 de agosto depois de furtar quatro lojas (foi solto após lavratura de procedimento e abertura de inquérito por portaria. Leia a matéria clicando AQUI), acabou preso nessa quarta-feira, 04/09, na cidade de Medicilândia (PA), onde o mesmo é suspeito de invadir uma barbearia em frente ao hotel onde ele estava hospedado e de lá ter subtraído 14 relógios de pulso.
Segundo a polícia, o furto dessa quarta-feira (04) aconteceu durante a madrugada, no centro da cidade de Medicilândia. A vítima relatou que o prejuízo causado pela ação do larápio girava em torno de R$ 2.550,00, tendo sido furtado ainda, a quantia de R$ 373,00 em espécie.
Após ser acionada, uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar deslocou-se até ao hotel onde o suspeito estava hospedado e no quarto 216 encontraram Pablo e após revista minuciosa no interior do local, os policiais encontraram uma caixa escondida atrás do frigobar, contendo os itens descritos pela vítima.
Ao ser interrogado sobre a procedência dos objetos, Pablo confessou ter furtado uma chave de vela de dentro de uma caminhonete da empresa concessionária de energia, utilizando-a para romper a fechadura e abrir a porta da barbearia e, assim, realizar o furto.
Diante dos fatos o suspeito, juntamente com a vítima e os objetos recuperados, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para realizar os procedimentos cabíveis.
Suspeito
A Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia ainda não informou se o ladrão ainda está preso ou se já foi solto.