A família do agricultor, Leandro Romão de Almeida, de 35 anos, procurou a nossa reportagem para pedir ajuda a fim de localiza-lo. Segundo contou Regiane Almeida, irmã dele, o agricultor está desaparecido desde a sexta-feira, dia 6 de setembro de 2024, no travessão km 219 sul, zona rural do município de Uruará (PA). Leandro foi visto pela última vez por volta das 2 horas da madrugada do dia 6, quando foi até a casa do pai dele reclamando de dor de cabeça e pediu um remédio, em seguida ele retornou para casa dele e depois disso o mesmo não foi mais visto.
A família já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruará, e está extremamente angustiada com a situação.
Segundo a familiar contou, Leandro saiu de casa numa motocicleta pop vermelha, levando algumas roupas e documentos. E não deu notícias para os seus familiares.
A família afirma que o agricultor nunca tinha feito tal ação antes.
“De quinta para sexta ele estava sentindo uma dor de cabeça, aí ele foi tomar um remédio para dor de cabeça, mas só que não tinha o remédio (na casa dele). Aí ele foi até a casa do pai e pediu o remédio, mas o pai também não tinha o remédio. Então ele retornou para a casa dele para dormir, então foi essa a última vez que o meu pai viu ele, às 2 horas da manhã de sexta-feira. O meu pai acordou de manhã e foi trabalhar normalmente, imaginando que ele (Leandro) estava na casinha dele lá, que ele mora bem pertinho da casa do meu pai. Quando meu pai chegou meio-dia para almoçar, aí foi lá na casa dele para ver como ele estava, mas quando chegou lá ele já não estava mais na casa e desde então o meu irmão não foi mais visto”, contou Regiane.
Quem souber do paradeiro de Leandro Almeida, por gentileza entre em contato com a família dele pelo número: 93 992326209. A família está muito preocupada.