Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Caminhoneiro morre em acidente na PA-370, próximo a cidade de Uruará

O motorista teria ficado preso nas ferragens e morreu no local

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
11/09/2024 às 08h08 Atualizada em 12/09/2024 às 11h05
Caminhoneiro morre em acidente na PA-370, próximo a cidade de Uruará

Um acidente de trânsito acabou ceifando a vida de um caminhoneiro no município de Uruará (PA), na noite dessa terça-feira, 10/09. O sinistro aconteceu na PA-370, a 25 km da cidade de Uruará. O motorista, Weverthon Rodrigues Pereira, de 31 anos, teria perdido o controle do possante numa curva e a carreta caiu na ribanceira. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará esteve no local realizando o procedimento padrão de apuração dos fatos e remoção do corpo.

Vítima

Segundo informações de populares, o caminhoneiro estava chegando a cidade de Uruará quando a triste tragédia aconteceu.

De acordo com a polícia, Weverthon estava sozinho no caminhão e possivelmente a escuridão da pista e a ausência de sinalização podem ter contribuído para a causa do acidente. No local onde o sinistro aconteceu ainda não há pavimentação asfáltica. E devido a rodovia está em obras de asfaltamento é preciso que motoristas e motociclistas redobrem os cuidados, principalmente no período da noite.

A cabine do caminhão ficou destruída

O corpo do caminhoneiro será transladado para Belém, capital do estado, onde moram os familiares dele.

Foi mais um trabalhador do volante que morreu exercendo a profissão. Os acidentes de trânsito tem ceifado a vida de muita gente boa no nosso município. O alerta continua aceso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias