A violência grave deixou mais um rastro na trilha de sangue que tem sido construída por criminosos no município de Uruará (PA). Na Madrugada deste domingo, 22/09, por volta de 01:30h, uma mulher e um homem foram alvejados a tiros num imóvel da Rua do Travessão km 180 sul, Bairro Jardim Morumbi, por uma dupla que chegou numa moto procurando pela mulher e um dos ocupantes da moto efetuou os disparos. As vítimas do ataque identificadas até o momento pelos nomes, Adriana Pereira de Sousa, vulgo ‘Neguinha do Corre’ e Jardel Oliveira de Castro, foram socorridas, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), mas a mulher não resistiu e acabou evoluindo a óbito no início da manhã deste domingo.
Imagem da vítima de algum tempo atrás - Arquivos de amiga
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Mas há a possibilidade de o crime ter ligação com o tráfico de droga.
A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil e a apuração do caso já está sendo realizada.
O homem ferido está hospitalizado no Hospital Municipal de Uruará (HMU) e aguarda liberação de leito no Hospital Regional.
A família de Adriana divulgou nas redes sociais, uma vaquinha solidária para poder angariar dinheiro a fim de levar o corpo para a cidade de Trairão (PA), onde a mãe da vítima mora, e lá o corpo ser sepultado.