Um homem de 43 anos foi preso junto com seus dois filhos, de 20 e 23, suspeitos de matar o dono de uma oficina de carros. O caso aconteceu em Goiatuba, no interior de Goiás.
Durante a abordagem, os agentes encontraram munições e um revólver de calibre restrito. Uma mulher de 36 anos também foi presa junto com os suspeitos por porte ilegal da arma de fogo.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, são investigados por homicídio qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de julho, quando os homens foram buscar um veículo na oficina. Como o automóvel não estava pronto, o grupo teve uma discussão com o dono do estabelecimento.
Em seguida, os investigados atingiram a vítima na cabeça com uma barra de ferro e fugiram do local. O homem ficou caído no chão com um traumatismo crânioencefálico. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu dias depois.
Prisões
A Polícia Civil conseguiu localizar os foragidos na sexta-feira (20) e os suspeitos foram presos no sábado (21), em uma residência na cidade de Goiatuba, após diversas outras tentativas de encontrá-los. O trio foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel. Eles já se encontram em uma unidade prisional.
As informações são do g1 e do O Dia