No final da madrugada deste domingo, 29/09, uma guarnição de Polícia Militar atendeu uma ocorrência na cidade de Uruará (PA), sobre um caso de possível tentativa de estupro, após uma mulher ser avistada por populares andando nua pela rua do travessão 180 sul e pedindo ajuda. Os policiais encontraram a mulher já andando pelo perímetro urbano da rodovia Transamazônica usando uma roupa cedida por transeuntes.
Aos policiais a mulher contou que ela estava num famoso bar restaurante do centro da cidade, quando no fim da festa (já durante a madrugada) foi levada por dois homens em uma motocicleta em direção ao travessão, mas num determinado momento ela conseguiu fugir dos indivíduos.
Não há mais detalhes de como a possível tentativa de estupro teria acontecido.
Ela chegou a ser levada para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará (Depol) parecendo estar sob efeito do consumo de bebida alcóolica. Na delegacia ela narrou os fatos para o policial do plantão e ficou de retornar durante o dia para registrar o crime formalmente, mas até o fechamento desta matéria a mesma ainda não havia comparecido a Depol.