Um motociclista procurou a delegacia de Polícia Civil de Uruará nessa quinta-feira, 03/10, e registrou um Boletim de Ocorrência relatando ter sido vítima de crime de roubo após ter sido assaltado por dois homens que o agrediram com uma pancada na cabeça. O suposto crime teria ocorrido por volta das 15 horas da quarta-feira, 02/10.
Após divulgação do caso aqui no site Gazeta Real (veja a matéria clicando AQUI) outra versão dos fatos surgiu, e mostra que na verdade não houve assalto, mas sim um acidente de trânsito. O motociclista teria colidido no retrovisor e lateral de um carro de passeio que estava estacionado na Rua Belém, Bairro Vila Brasil, que resultou na queda do motociclista. O mesmo foi socorrido por moradores locais que acionaram o SAMU para as devidas providências.
Momento do acidente
A moto pop 110 preta que havia caído em frente ao portão de uma moradora, foi guardada pela cidadã. A moradora após ver a publicação do site, na manhã desta sexta-feira, 04/10, entrou em contato e relatou como tudo aconteceu. “Ele bateu no retrovisor do carro do vizinho que estava parado, e caiu. Nos o ajudamos e chamamos o SAMU. E eu guardei a moto pop dele aqui em casa para ele vir buscar quando saísse do hospital. Aí eu vi a publicação com ele dizendo que tinha sido assaltado, entrei em contato com vocês”, nos disse a moradora.
A Polícia Civil foi comunicada dos fatos e procedeu com o recolhimento da moto para realizar a devolução ao proprietário, o qual terá que se explicar porque inventou a mirabolante história do assalto. Possivelmente o motociclista terá que arcar com os prejuízos causados no carro e ainda pode responder criminalmente pela falsa comunicação de crime.