Terça, 15 de Junho de 2021 19:31
93991395136
Saúde Uruará

Sepultado corpo do Professor Edilson que faleceu aos 51 anos vítima do covid-19

Edilson estava hospitalizado em Altamira (PA) e o corpo será sepultado na cidade de Uruará

05/05/2021 08h48 Atualizada há 1 mês
643
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Sepultado corpo do Professor Edilson que faleceu aos 51 anos vítima do covid-19

Será sepultado nesta quarta-feira, 05, no cemitério da cidade de Uruará (PA), o corpo do professor Edilson Caetano de Andrade, 51 anos, que faleceu na noite desta terça-feira, 04, no Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, vítima do covid-19.

Graduado em história, o professor atuava na educação do município de Uruará desde a década de 1990, além de professor Edilson também foi diretor nas maiores escolas do município e atualmente estava lotado na Escola Municipal de Ensino Fundamental IEU (Instituto Educacional Uruará) e trabalhava na escola Estadual de Ensino Médio Melvin Jones.

Filho de pioneiro da Transamazônica, Edilson Caetano era casado, deixa esposa e um casal de filhos.

A Secretaria Municipal de Educação de Uruará (SEMED) informou que “está de luto e lamenta a perda do professor Edilson para o covid”. E ainda de acordo com comunicado enviado pela SEMED, “este ano a educação tem sofrido perdas irreparáveis, professores e vigias, não só para o covid como em acidente e outros fatores. O momento é de muita tristeza e também de muita preocupação, devido ao avanço do coronavírus. Há professores internados e alunos entubados e isso tem preocupado muito a secretaria de educação. A secretaria também expressa o sentimento de pesar a toda a família do professor Edilson assim como toda a família educacional de Uruará”.

Atualmente 2 professores da rede municipal de educação estão hospitalizados por complicações do covid-19.

Com a morte do professor o município chegou a 77 óbitos por complicações do covid-19, sendo 55 óbitos ocorridos em 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias