Um homem de 32 anos foi assassinado pelo próprio enteado em Natividade, região sudeste do estado do Tocantins. O crime aconteceu após o suspeito do crime não gostar da música que a vítima pôs para tocar em uma festa. Ele fugiu do local após o homicídio.
A vítima foi identificada como sendo o nacional, Magno Rodrigues Gomes. Ele foi assassinado por volta das 4h da madrugada de domingo, 13 de outubro. O suspeito do crime tem 27 anos e não teve o nome divulgado.
Uma testemunha disse para a Polícia Militar que Magno e o enteado estavam bebendo juntos na festa que a acontecia em uma casa. Algumas pessoas pediram que Magno colocasse uma música para tocar e o suspeito não gostou da escolha e retirou o pen-drive do carro de som.
Os dois começaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal. O suspeito pegou uma faca que estava sobre uma mesa e desferiu dois golpes na altura do peito e abdome da vítima. Magno chegou a dar entrada no hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, ele fugiu do local em um carro equipado com aparelhos de som de publicidade. Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Natividade, passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade.
As informações são do g1 Tocantins.