Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, um indivíduo que seria o nacional Francisco dos Santos Silva, suspeito de assassinar com tiro de espingarda a sua própria companheira, Eliana Corrêa Ramos. Crime consumado no dia 2 de julho de 2024, na casa 02 da quadra 04, Bairro Pimentolândia, em Uruará (PA).
O homem que seria o marido suspeito do assassinato foi encontrado numa área rural do travessão km 180 sul, a 6 quilômetros da cidade de Uruará.
A guarnição da PM fez a apresentação do suspeito na Delegacia de Polícia Civil por volta das 9:40h desta quarta-feira, para os procedimentos cabíveis.
Vítima
Populares que conhecem o assassino dizem que o homem preso não é o marido da vítima.
A PM informou que as digitais do suspeito preso estão sendo checadas.
O crime
Por volta das 00h16 min do dia 2 de julho de 2024 uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre um homicídio no Bairro Pimentolandia. Quando os policiais chegaram ao local populares inforaram que após uma discursão de casal o nacional, Francisco dos Santos Silva, efetuou um disparo de espingarda contra a sua esposa, Eliana Corrêa Ramos, a qual evoluiu a óbito no local.
Leia a matéria que publicamos sobre o crime clicando AQUI.