Sexta, 18 de Julho de 2025
18°C 35°C
Uruará, PA
Publicidade

Mulher mata companheiro com facada no braço após desentendimento; suspeita foi presa pela PM

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 18

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: G1 Santarém e O Impacto
18/10/2024 às 08h52
Mulher mata companheiro com facada no braço após desentendimento; suspeita foi presa pela PM
Segundo informações, a vítima dormia quando saiu para falar com a suspeita quando o crime aconteceu — Foto: Carlos Farias

Um homem identificado como sendo o nacional, Flávio Albuquerque Gregório, de 59 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 18 de outubro, após ser atingido por um golpe profundo de faca que atingiu seu braço esquerdo, durante uma discussão ocorrida na Rua Senador Augusto Meira, no Bairro Livramento, na cidade de Santarém (PA). A suspeita de ser a autora da facada, identificada como Nadia Tainara Xavier Melo, de 35 anos, foi presa pela Polícia Militar. Ela teria relatado para a polícia que tinha um relacionamento amoroso com a vítima há 5 anos, e durante um desentendimento ela o golpeou com uma faquinha de cortar pão.

De acordo com informações da polícia, a briga teria começado após Flávio tentar agredir Nadia, que, em legítima defesa, teria desferido um único golpe no braço do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, os socorristas constataram que o homem já estava morto, devido à gravidade do ferimento que atingiu uma artéria.

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área e preservar a cena do crime até a chegada dos agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, responsáveis pelos primeiros levantamentos e pela remoção do corpo.

Nadia Tainara foi quem acionou o Samu e a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada das autoridades.

A polícia encontrou Nadia acompanhada por dois filhos adolescentes, ela estava em estado de choque diante do corpo de Flávio.

Imagem da suspeita publicada pelo O Impacto

Presa em flagrande, Nadia foi encaminhada à 16ª Seccional Urbana de Santarém. Ela se defendeu afirmando que não queria cometer o crime.

A suspeita aguarda audiência de custódia, na qual será decidido se responderá ao processo em liberdade ou permanecerá presa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda vai ouvir testemunhas além de coletar mais informações para esclarecer as circunstâncias da discussão que levou à tragédia.

As informações são do portal g1 Santarém e Região e do portal O Impacto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias