Segunda, 28 de Abril de 2025
21°C 31°C
Uruará, PA
Publicidade

Medicilândia: Suspeito de praticar assalto na cidade de Brasil Novo morre em intervenção policial

O caso aconteceu na tarde dessa terça, 22

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: PMPA
23/10/2024 às 08h15 Atualizada em 23/10/2024 às 08h25
Medicilândia: Suspeito de praticar assalto na cidade de Brasil Novo morre em intervenção policial
Arma e dinheiro apreendidos

Na tarde dessa terça-feira, 22 de outubro, um suspeito de cometer assalto no município de Brasil Novo (PA), identificado como sendo o nacional, Jackson Carlos Corradi Moura, acabou morrendo numa intervenção policial na cidade de Medicilândia (PA).

O caso ocorreu por volta das 15:30h, quando uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar (49ºBPM) foi acionada após denúncia de que Jackson estaria hospedado num hotel da cidade de Medicilândia, havendo suspeita de o mesmo estar portando armas de fogo e materiais entorpecentes. Constava que o referido indivíduo teve participação direta em crime de roubo acontecido no dia 21/10/2024, no município de Brasil Novo (PA). De acordo informou a polícia, ao chegar no perímetro do quarto 28, segundo andar do hotel, a guarnição da PM deu voz de parada ao referido nacional, sendo ignorada e logo em seguida o mesmo efetuou disparos contra os policiais. A injusta agressão foi repelida, quando 3 integrantes da guarnição efetuaram disparos para neutralizar a ação do suspeito, o qual foi alvejado.

Suspeito morto após intervenção policial

Ainda segundo a polícia, após ser atingido Jackson foi levado pela viatura, ainda com vida, até ao Hospital Municipal de Medicilândia para ser realizado os procedimentos de primeiros socorros, mas evoluiu a óbito momentos após o atendimento no hospital.

Depois da troca de tiros a PM apreendeu a arma de fogo utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 02 munições deflagradas, 02 munições picotadas e 01 munição intacta, além de R$ 122,00 em espécie.

A arma de fogo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para realizar os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias