Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
20°C 27°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Homem é assassinado a golpes de faca no km 140, Distrito Alvorada

A vítima teria sido atingida por pelo menos 4 facadas ao tentar defender uma mulher das agressões de dois meliantes

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
30/10/2024 às 11h09 Atualizada em 31/10/2024 às 10h06
Uruará: Homem é assassinado a golpes de faca no km 140, Distrito Alvorada
Local onde o crime aconteceu

Um crime de homicídio foi consumado na madrugada desta quarta-feira, 30/10, na Vila do Distrito Alvorada, km 140 da BR-230, no município de Uruará (PA). Segundo a polícia, a vítima é o nacional identificado como sendo, Givanildo Leão Cavalcante, vulgo Mandiocão, de 55 anos, que morreu após ser atingido por vários golpes de faca na região do abdômen, no interior de uma residência da referida vila.

Residência onde o crime ocorreu

Por volta das 07h45m a Central PM informou sobre o homicídio e uma Guarnição de Serviço diligenciou até ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo populares disseram a PM, o crime aconteceu por volta das 04h da madrugada, quando uma mulher conhecida pelo vulgo Karol estava sendo agredida por dois meliantes e a vítima tentou intervir e que logo em seguida um dos meliantes desferiu os golpes contra Givanildo, causando sua morte.

Imagem da vítima

A PM isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil que irá investigar o caso.

Até o momento as identidades dos autores do crime são desconhecidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias