Sábado, 14 de Dezembro de 2024
21°C 31°C
Uruará, PA
Publicidade

Família do Maranhão procura homem que estaria morando em Uruará e não dá notícias há 35 anos

A Raimunda Meneses de Araújo, de 92 anos, mãe de José Meneses de Araújo, está a sua procura e deseja muito reencontra-lo

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
01/11/2024 às 08h25
Família do Maranhão procura homem que estaria morando em Uruará e não dá notícias há 35 anos
Foto de José Meneses tirada há 36 anos, enviada pela família ao Gazeta Real

A moradora do município de Santo Amaro do Maranhão, no estado do Maranhão, Nelma Ribeiro, procurou a nossa reportagem nesta sexta-feira, 01/11, pedindo ajuda para tentar encontrar um familiar que há 35 anos não dá notícias. Segundo Nelma, a última notícia que a família teve é de que José Meneses de Araújo, de 52 anos, estaria morando no município de Uruará (PA). Ele é filho de Raimunda Meneses de Araújo, que atualmente tem 92 anos e o procura com muita esperança de revê-lo.

Eu sou a cunhado do José Meneses de Araújo que está desaparecido há 35 anos. Ele foi para o estado do Pará para trabalhar e não voltou mais. A família toda está a procura dele. Nós acreditamos que ele esteja em Uruará. A mãe, irmão, estão todos a procura e quem puder ajudar a gente a reencontrar ele nós agradecemos muito e o número para contato é o (98) 98443-1317”, nos disse Nelma.

Nelma nos contou ainda que após uma pesquisa feita na internet, descobriu-se que José Meneses estaria morando na cidade de Uruará, na Rua Benjamin Constant, e o mesmo vota na Escola Ângelo Debiase.

Caso você conheça o José Meneses peça para ele entrar em contato com a família através do telefone: 98 98443-1317. Caso o próprio José Meneses de Araújo esteja lenda esta reportagem, entre em contato, pois a sua mãe ainda está viva e deseja muito reencontrar você.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias