Terça, 15 de Junho de 2021 20:01
93991395136
Saúde Covid-19

Servidor aposentado da Ceplac Uruará Ariston dos Santos falece vítima do covid-19

Faleceu em hospital de Santarém

06/05/2021 13h56 Atualizada há 1 mês
520
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Servidor aposentado da Ceplac Uruará Ariston dos Santos falece vítima do covid-19

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, 06, vítima do covid-19, o servidor aposentado da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) no município de Uruará (PA), Aristom Rosa dos Santos, aos 63 anos. Ele estava internado num hospital da cidade de Santarém (PA) e não resistiu às complicações do coronavírus. O falecimento do servidor federal aposentado foi confirmado pelo escritório local da Ceplac.

Ariston era funcionário público federal do Ministério da agricultura com mais de 38 anos de serviços prestados e estava aposentado do serviço público. Era funcionário de carreira da Ceplac, também trabalhou na Fundação Nacional de Saúde e era maçom. Residia no município de Uruará desde a década de 1980. Trabalhou no Escritório da Ceplac em Uruará como Assistente de Administração por mais de 35 anos.

Segundo informe do Boletim do Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Uruará, divulgado na manhã desta quinta-feira, 06, já ocorreram no município 78 óbitos em decorrência de complicações do coronavírus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias