Terça, 15 de Junho de 2021 18:41
93991395136
Esportes Projeto esportivo

Seel visitará Uruará para apresentar o Pojeto Gol do Brasil

Vereadores estiveram na SEEL acompanhados pelo gabinete do Dep. Eraldo Pimenta

07/05/2021 14h13 Atualizada há 1 mês
246
Por: Joabe Reis Fonte: Gabinete do Deputado Estadual Eraldo Pimenta
Seel visitará Uruará para apresentar o Pojeto Gol do Brasil

O Gabinete do Deputado Estadual Eraldo Pimenta (MDB), em Belém (PA) acompanhou nesta sexta-feira, 07, uma comissão de vereadores do município de Uruará (PA) em visita à Secretaria Estadual de Esporte e Lazer - SEEL para conhecer através do Diretor de Esporte Erivelton Rodrigues, o Projeto do Governo Estadual: “Gol do Brasil” que agrega modalidades e formas de agir nas comunidades envolvendo crianças e a terceira idade, com temas “VIDA ATIVA NA TERCEIRA IDADE”, “TALENTOS ESPORTIVOS”, “CANOAGEM PARÁ”, “PARÁ DESPORTO”, “VERÃO PARÁ”, “JOGOS ABERTOS” e “BOLSA TALENTOS”. E já com a anuência da prefeitura, foi marcado para o dia 20 a 26 de agosto a visita, à sede do Município de Uruará, dos Professores e Técnicos da SEEL para apresentação do “Projeto Gol do Brasil” e possível convênio com o Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Lazer-SEEL.

Estiveram em Belém os vereadores Raimundo Silva (Bié), João Carlos (Joãozinho do Edgar), Edson Andrade (Miguel Padre) e Júnior Leandro.

Hoje nós estivemos aqui tendo mais conhecimento sobre o Projeto Gol do Brasil. Esse projeto contempla várias modalidades esportivas, inclusive o bolsa talento, vida ativa na terceira idade. E ficou definido em reunião na SEEL que a secretaria estadual irá enviar uma equipe técnica ao município de Uruará para ver de perto as estruturas existentes e as modalidades que se adequam a nossa realidade local, já ficou data definida para esta visita ocorrer, entre os dias 26 e 30 do mês de agosto deste ano. Na oportunidade da presença dos técnicos da SEEL em Uruará será formalizado o convênio com o poder executivo municipal”, detalhou o vereador Raimundinho Bié.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias