Sábado, 14 de Dezembro de 2024
21°C 32°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Ponte não resiste a peso de caminhão madeireiro e cai no km 160 sul

Um desvio foi feito no local

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
12/11/2024 às 08h30 Atualizada em 12/11/2024 às 21h15
Uruará: Ponte não resiste a peso de caminhão madeireiro e cai no km 160 sul
Imagem do local. Reprodução - Redes Sociais

Uma ponte de madeira mal conservada acabou caindo nessa segunda-feira, 11/11, no momento em que um caminhão carregado com madeira em tora passava sobre a estrutura. De acordo com informações de moradores locais, o acidente teria ocorrido no travessão km 160 sul, a cerca de 18 quilômetros da faixa (BR-230), zona rural do município de Uruará (PA), e felizmente o motorista (trabalhador) saiu ileso, sem ferimentos.

Parte da carroceria do caminhão chegou a ficar dentro do leito do rio junto com a parte da estrutura de madeira da ponte que caiu. O veículo já foi retirado.

Imagem/Reprodução - Redes Sociais

Os moradores da localidade precisam utilizar um desvio rústico feito na manhã desta terça-feira, 12/11, após o acidente, para passar pelo local e conseguir acessar a rodovia Transamazônica.

Desvio feito no local. Imagem/Reprodução - Redes Sociais

Outro caso

Recentemente houve um caso semelhante no travessão km 209 sul, também na zona rural de Uruará, quando uma ponte acabou quebrando no momento da passagem de um caminhão carregado com madeira em tora. O motorista também não se feriu.

Imagem/Reprodução - Redes Sociais

O setor público responsável pela manutenção das pontes ainda não informou quando as pontes ficarão prontas (após serem refeitas) para normalizar o trânsito em ambos os locais.

A realidade é que os agricultores sofrem com as péssimas condições da maioria das estradas vicinais do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias