Um caso de furto de um saco de cacau de 60kg e uma motocicleta teria ocorrido nesta terça-feira, 12/11, no travessão km 170 norte, zona rural do município de Uruará (PA). Segundo uma familiar da vítima contou, o funcionário rural de prenome José, ficou sozinho na casa da propriedade (chácara) na tarde da segunda-feira, 11/11, enquanto o patrão e esposa seguiram para a cidade de Uruará. Mas ao retornarem para casa no início da noite desta terça-feira, 12, notaram que o funcionário não se encontrava e que a motocicleta e um saco cheio de cacau haviam desaparecido.
A moto furtada é uma broz na cor preta com vermelho, ano 2008.
Ainda segundo o que informou a familiar da vítima, José já tinha trabalhado antes na propriedade e desta vez já havia quase 30 dias que ele estava prestando serviço na chácara podando cacau.
Na manhã desta quarta-feira, 13, a nossa reportagem foi informada de que após a divulgação do caso o funcionário teria entrado em contato com o patrão para informar que havia abandonado a motocicleta no distrito Alvorada, km 140, município de Uruará. O mesmo teria tomado destino ignorado sentido cidade de Medicilândia (PA).
O caso possivelmente ainda será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
A nossa reportagem apura mais detalhes.