Um homem identificado como sendo o nacional, Francielber Carlos Dias, 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira, 12 de novembro, após esfaquear a companheira até a morte na Avenida Hugo de Mendonça, na cidade de Itaituba (PA). A vítima foi identificada pelo nome de Jessica Luana Bandeira Barra. Segundo relatos de populares ela seria uma profissional do “job”, termo que se refere a pessoas que vendem experiências, carinho e contato físico.
Informações indicam que ele aguardou Luana entrar no banheiro e, ao pegar algumas mensagens no celular dela, ficou enfurecido e desferiu vários golpes de faca em suas costas. Não se sabe quantas facadas foram desferidas contra ela. Testemunhas relataram que Luana chegou a gritar por várias vezes, chamando a atenção de populares que rapidamente acionaram a polícia militar para verificar a situação.
Foram encontrados ainda indícios de que houve agressões contra Luana antes do assassinato. Tanto a pia quanto o vaso sanitário estavam quebrados e com vários tufos de cabelo da mulher, além de sangue em todo o apartamento.
O suspeito do crime foi preso por volta das 12h40 em uma kitnet localizada nos altos de uma farmácia. Ele estava com a camisa ensanguentada e a vítima foi encontrada no chão do banheiro sem roupa e já sem vida.
Suspeito
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante por feminicídio. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes quando ele teria encontrado mensagens no celular da vítima.
Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba.
Momento da prisão
Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.
As informações são do G1 Pará e portal Pntão 24 Horas News de Itaituba.