Sábado, 14 de Dezembro de 2024
21°C 32°C
Uruará, PA
Publicidade

Acidente entre carreta, carro e caminhão mata duas pessoas e deixa três feridas

Vítimas que morreram tinham 36 e 42 anos. Cargas dos veículos foram saqueadas por pessoas que passaram pelo local

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: G1 Bahia
15/11/2024 às 08h17
Acidente entre carreta, carro e caminhão mata duas pessoas e deixa três feridas
Acidente em Milagres deixou dois mortos e três feridos — Foto: Marcos Frahm

Um acidente entre uma carreta, um caminhão e um carro matou dois homens e deixou outras três pessoas feridas, nessa quinta-feira, 14 de novembro. A colisão ocorreu em um trecho da BR-116, em Milagres, no Vale do Jiquiriçá, estado da Bahia. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

Em nota, a corporação detalhou que, segundo informações preliminares, a carreta bateu com o automóvel, que, na sequência, foi arrastado e prensado no fundo do caminhão.

As cargas transportadas pelos veículos foram saqueadas, conforme apontou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, o teor do material não foi detalhado.

Também não se sabe em quais veículos as vítimas estavam. Os mortos foram identificados como Everton Rodrigues de Carvalho, de 42 anos, e Arigean Oliveira Macedo, de 36 anos. Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, para serem necropsiados.

Acidente em Milagres deixou dois mortos e dois feridos — Foto: Marcos Frahm

Os feridos, cujos nomes não foram informados, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Milagres. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Segundo a PC, o acidente é investigado pela Delegacia Territorial de Milagres, onde o caso foi registrado. Os agentes acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que, além de remover os corpos, fez perícia no local.

As informações são G1 Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias