Terça, 15 de Junho de 2021 19:08
93991395136
Polícia Plantio de Maconha

PM destrói plantio de cerca de 500 pés de maconha

Um homem foi preso durante a ação

10/05/2021 08h40
687
Por: Joabe Reis Fonte: PMPA
PM destrói plantio de cerca de 500 pés de maconha

O Comando de Policiamento Regional III, por meio do 5° Batalhão e da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª Cime) apreendeu cerca de 500 pés de maconha cultivados em uma área rural da localidade de São Miguel do Crispim, município de Marapanim, no nordeste paraense. Um homem foi preso durante a ação realizada nesta sexta-feira (07).

Foi por meio de denúncias que os policiais militares chegaram até o local da plantação, onde estavam alguns homens. Eles desobedeceram a ordem de parada dada pelos militares e efetuaram disparos de arma de fogo, iniciando troca de tiros e fuga dos suspeitos. Sem feridos, a Polícia Militar conseguiu capturar um dos homens, conhecido como "Pimenta", que foi apreendido junto com cerca de 500 pés da planta Cannabis sativa, três potes de semente e duas sacolas da planta já processada.

Parte do material foi queimado no local, conforme previsto na Lei de Drogas, e o restante levado até a Delegacia de Polícia Civil de Marapanim para os procedimentos legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias