O desaparecimento de uma menina de 13 anos terminou em caso de estupro de vulnerável e com a prisão de um homem suspeito de cometer o crime. A prisão foi efetuada nessa sexta-feira, 22 de novembro, pela a Polícia Civil, na cidade de Aveiro (PA).
Segundo informações da Polícia civil, a equipe de plantão na Delegacia do município de Aveiro foi acionada a partir da informação de que uma menina de 13 anos de idade, estaria desaparecida desde a terça-feira, 19 de novembro de 2024. A equipe policial realizou buscas e conseguiu localizar a menina e, posteriormente, foi constatado que durante o período do desaparecimento dela, um homem manteve relações sexuais com a mesma, a deixando com hematomas em seu pescoço.
Ainda segundo informou a polícia, a vítima foi encaminhada para escuta especializada realizada por psicóloga e assistente social, e os policiais civis realizaram as apurações, a fim de ter informações sobre todo o caso.
Dando sequência ao trabalho policial, a equipe de plantão da delegacia deslocou-se até a localização do suspeito e realizaram a prisão em flagrante do indivíduo. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter praticado o ato sexual com a vítima, contudo, durante o depoimento negou a autoria.
O nome do suspeito não foi divulgado.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Aveiro para a execução das medidas necessárias e todos os procedimentos para obtenção da materialidade do crime foram realizados.