Um trabalhador do setor privado compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) neste sábado, 14 de dezembro, para registrar o Boletim de Ocorrência sobre o roubo de uma motocicleta que o mesmo conduzia, sendo ele vítima de um assalto. Segundo relatos da vítima, por volta das 08h da manhã deste sábado, 14, a motocicleta honda bros, na cor preta que ele conduzia, foi roubada durante assalto. A moto que tem a placa de identificação PMP8666, pertencente a empresa para a qual o mesmo trabalha.
Segundo o trabalhador relatou para a polícia, ele saiu do centro da cidade de Uruará conduzindo a motocicleta pela rodovia Transamazônica (BR-230), no sentido cidade de Placas (PA), e ao chegar na primeira ponte, na Cachoeirinha, foi abordado por um dupla que estava em outra motocicleta do tipo honda broz. E um indivíduo que estava na garupa, com a mão na cintura parecendo estar armado, anunciou o assalto dizendo: “É assalto, desce da moto”. O trabalhador relatou ainda que nesse momento, parou o veículo e desceu.
O assaltante montou na motocicleta da vítima e os dois criminosos fugiram no sentido cidade de Placas.
Ainda segundo o trabalhador, os dois suspeitos estavam de capacete, bermudas e o garupa trajava camisa preta. O assaltante levou a motocicleta e o capacete.
A Polícia civil está apurando o caso.
Quem souber o paradeiro da moto broz roubada, por gentileza entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Uruará pelo whatsapp 9198564-6114, é garantido o sigilo da denúncia.