Um crime de homicídio foi consumado na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, na cidade de Uruará (PA). Um homem identificado pelo nome, Cleiton Veras, vulgo "Espeto", acabou assassinado a tiros na Avenida Goiás, próximo ao mercado municipal, no centro da cidade. A execução aconteceu por volta das 8 horas.
Populares teriam ouvido cerca de 6 disparos de arma de fogo, mas a polícia teria constatado apenas três, sendo coletadas as capsulas no local.
A violência grave teria sido cometida por uma dupla que estava numa motocicleta broz vermelha. Os dois indivíduos se aproximaram da vítima que estava no setor de barracas de lanches da Avenida Goiás, e efetuaram os tiros. O homem morreu na hora sem chances de defesa.
Local do crime
A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará esteve no local realizando o levantamento de informações, dando início as investigações do caso. A Polícia Militar também esteve presente.
Vítima
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas até o momento.
O corpo foi removido por agente funerário sendo levado até ao necrotério municipal para posteriormente ser submetido aos procedimentos fúnebres.
Segundo apurou a nossa reportagem, a vítima era conhecida da polícia por, no passado, ter se envolvido com tráfico de droga, mas o mesmo dizia ter saído do ramo. Atualmente Cleuton mantinha um pequeno estabelecimento onde funcionavam jogos de apostas, no beco do mercado municipal.
Após cometer o crime os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
A nossa reportagem está apurando mais detalhes.