Os casos de estupro de vulnerável não param de serem descobertos no estado do Pará. A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA/Mangueirão), com o apoio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), deflagrou na quinta-feira, 19 de dezembro, a operação 'GIFT', e prendeu um homem suspeito de estuprar as duas sobrinhas dele, sendo uma de 12 anos e a outra de 10 anos de idade. Crime cometido em Belém (PA).
Segundo a polícia informou nesta sexta, 20, as investigações iniciaram após a escola de uma das meninas, denunciar o caso. De acordo com as informações, uma delas procurou a professora de ciências, suspeitando que estava grávida e contou dos abusos sofridos pelo tio.
As investigações iniciaram e, após isso, foi expedido um mandado de prisão contra o investigado. A ordem judicial era oriunda da Vara de Inquéritos Policiais de Belém e foi cumprida na quinta-feira, 19.
Não foi informado quando os abusos sexuais aconteceram. Também não foi confirmado se a menina realmente estava grávida.
Atualmente, após ter sidos realizados os procedimentos cabíveis na delegacia, o homem encontra-se preso à disposição da Justiça.