A moradora da Vila Planalto, km 150 da rodovia Transamazônica, Izabel Josefa da Silva, de 56 anos, saiu da casa de seu filho, na Rua Presidente Vargas, por volta das 9 horas da manhã dessa terça-feira, 24 de dezembro, passando pela Avenida Pedro Álvares Cabral, desde então não foi mais vista e está sendo considerada como pessoa desaparecida. Nesta quarta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, a família dela anunciou a recompensa no valor de 1 mil reais para quem der informações verdadeiras sobre o paradeiro de Izabel.
Os familiares deduzem que a mulher saiu da casa do filho na intenção de ir para a sua casa na zona rural, pegando o ônibus que faz o transporte de passageiros. Mas após todos os ônibus saírem da cidade nessa terça, 24, e passadas mais de 30 horas Izabel não apareceu na sua casa. E a família agora está extremamente preocupada.
Segundo familiares, Izabel Josefa sofre de depressão e toma remédio controlado e está passando por um momento de crise da doença. A mesma não foi encontrada nem em casa de parentes nem no hospital.
Quem ver a Izabel por aí entre em contato com a família pelo whatsapp 93991543077 e fale com o Carlos, o filho dela.