A equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA), liderada pelo delegado, Leandro Benício, realizou a prisão de dois investigados por crime de homicídio, consumado em outubro deste ano (2024) no distrito Alvorada (km 140), município de Uruará, que teve como vítima o nacional, Givanildo Leão Cavalcante, de apelido Mandiocão, de 55 anos, que morreu após ser atingido por vários golpes de faca na região do abdômen.
Leia a matéria que publicamos sobre o crime clicando AQUI.
Na manhã do sábado, 28 de dezembro de 2024, a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão criminal expedidos pelo juízo da Vara Única da Comarca de Uruará, nos autos do inquérito que apura o mencionado crime, acontecido na Vila do Distrito Alvorada (km 140 da Transamazônica) no dia 30 de outubro de 2024, durante a madrugada.
Investigados presos
Durante o trabalho policial foram presos os Investigados, Douglas da Silva, numa residência do KM ZERO da BR 230 (Transamazônica), sendo apreendido o celular do mesmo, e Kaio da Silva, numa residência da Rua Sapolândia, na Vila do KM 140, sendo apreendido também um aparelho celular do mesmo.
Segundo a polícia, a busca e apreensão ocorreu sem interferência dos Investigados, sendo respeitada a privacidade das demais pessoas presentes nas respectivas residências. Mas foi necessário o uso de algemas em razão do risco de fuga, sobretudo por se tratar de área de floresta.
Os dois investigados foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimento legais, onde permanecem a disposição da justiça.