Um grupo de crianças que estava brincando na rua acabou encontrando por volta das 11:40h da manhã desta terça-feira, 31 de dezembro, a moradora de Uruará (PA), Izabel Josefa da Silva, de 56 anos, que estava desaparecida desde às 9 horas da manhã do dia 24 de dezembro de 2024. Ela estava dentro de uma manilha abandonada, num terreno baldio. O local fica praticamente em frente a casa do filho, na Rua Presidente Vargas, zona sul da cidade de Uruará, de onde ela havia saído antes de desaparecer.
Local onde ela foi encontrada
Izabel teria passado a noite no local, conforme conta o seu filho Carlos. Ela estava vestida e aparentemente bem fisicamente. A angústia da família chegou ao fim com um final feliz.
Izabel Josefa da Silva
Ainda não foi esclarecido sobre por onde Izabel andou ou se ela estava com alguém, durante os 8 dias, período em que a mesma ficou sumida. Ela ainda será ouvida pelos familiares.
Segundo familiares, Izabel Josefa sofre de depressão e toma remédio controlado e está passando por um momento de crise da doença.
“Obrigado a todos que nos ajudaram. Graças a Deus minha mãe chegou”, disse Carlos, prometendo em breve falar mais sobre caso com a nossa reportagem.
Veja abaixo o vídeo onde Carlos mostra onde Izabel foi encontrada: