Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 26°C
Uruará, PA
Publicidade

Em Uruará casal furta mercadorias de supermercado e acaba preso

A mulher que está grávida de 8 meses foi ouvida em depoimento na Delegacia de Polícia e liberada

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
31/12/2024 às 18h20
Em Uruará casal furta mercadorias de supermercado e acaba preso
Ítens furtados

Um caso de furto de mercadorias foi registrado nesta terça-feira, 31 de dezembro na cidade de Uruará (PA). Um casal acabou sendo preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia civil após subtrair itens como carne e perfumes. A mulher está grávida de 8 meses. Ela foi ouvida em depoimento na Delegacia e liberada em seguida. O homem ficou preso e vai passar o Réveillon no xilindró.

O furto aconteceu por volta das 10:20h quando uma Guarnição de Serviço (GU) do 49º Batalhão de Polícia Militar (49º BPM) foi acionada pela Central PM para atender a ocorrência de um furto num grande e movimentado supermercado da Avenida Perimetral Sul, no centro comercial da cidade.

Os policiais militares foram ao local onde se depararam com o casal, sendo o homem de 27 anos e a mulher de 26 anos, que havia furtado do estabelecimento um total de quatro perfumes importados e dois kg de carne. O homem e a mulher foram interceptados pelo segurança do estabelecimento quando os mesmos íam saindo do supermercado e ficaram detidos até a chegada da polícia.

O valor da mercadoria subtraída (que foi recuperada) somou R$ 512,67.

O proprietário do estabelecimento informou para a PM que o casal é acostumado nessa prática de delito.

Diante dos fatos, tanto o proprietário do supermercado quanto os suspeitos e os produtos do furto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia a mulher que está grávida de 8 meses foi ouvida em depoimento e liberada em seguida. Já o homem acabou autuado em flagrante pelo crime de furto e ficou preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias