Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 26°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Leito é liberado e o adolescente Bruno foi transferido para o Hospital Regional em Altamira

O adolescente saiu do hospital municipal de Uruará na noite dessa sexta, 03, após divulgação do apelo da família pelo Gazeta Real que sensibilizou o HRPT

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
04/01/2025 às 08h46 Atualizada em 06/01/2025 às 10h23
Uruará: Leito é liberado e o adolescente Bruno foi transferido para o Hospital Regional em Altamira
Momento em que o adolescente saiu do HMU sendo transferido para o Hospital Regional

Já está no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) em Altamira (PA), o adolescente Bruno Efrain Silva Pontes, de 16 anos. Ele sofreu um acidente de trânsito no dia 1º de janeiro (2025), no travessão km 209 sul, zona rural de Uruará (PA), quando fraturou a perna esquerda e apresentava um coágulo na cabeça. Bruno estava internado no Hospital Municipal de Uruará necessitando da liberação de leito para ser transferido a um hospital regional. Após o apelo da família ser divulgado pelo Gazeta Real na manhã dessa sexta-feira, 03/01, o caso chegou até ao Hospital Regional de Altamira que prontamente se sensibilizou e de modo ágil conseguiu liberar o leito poucas horas depois.

Veja a matéria publicada sobre o apelo da Família clicando AQUI.

Bruno foi transferido de ambulância, saindo por volta das 22 horas dessa sexta-feira (03) do Hospital Municipal de Uruará.

Parabéns aos profissionais de saúde envolvidos e comprometidos em salvar mais esta vida. Parabéns ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) em Altamira pelo louvável gesto e resposta rápida a urgência que o caso requeria. A família de Bruno agradece imensamente.

Segundo informou nesta segunda-feira, 06/01, uma familiar do adolescente, Bruno já passou por duas cirurgias, sendo uma na cabeça para retirada de um coágulo e uma na perna fraturada, e ele está bem.

Fica o nosso de desejo e torcida para que o adolescente Bruno se recupere o mais rápido possível e retorne para o seio familiar com saúde.

Veja a matéria sobre o acidente clicando AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias