Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 26°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará terá desligamento de energia programado nos Bairros Tucuruí, Centro e Aeroporto; Veja datas, locais e horários

Segundo a concessionária, o serviço preventivo segue cronograma pré-definido e tem o objetivo de aumentar ainda mais a qualidade e segurança do fornecimento de energia

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
07/01/2025 às 09h40
Uruará terá desligamento de energia programado nos Bairros Tucuruí, Centro e Aeroporto; Veja datas, locais e horários

Nos dias 8, 10 e 11 de janeiro, a concessionária Equatorial Pará realizará ações de manutenção preventiva, por meio de desligamentos programados na cidade de Uruará (PA). segundo a concessionária, o serviço busca manter o bom desempenho do sistema e reduzir as ocorrências de falta de energia, além de possíveis acidentes. A iniciativa é comum e segue um cronograma pré-definido.

Os principais serviços prestados durante esse período envolvem substituições de postes e de componentes da rede; obras de expansão e melhorias; implementação de novas tecnologias; inspeções técnicas; entre outros. É importante lembrar que, nas áreas onde a manutenção será necessária, os clientes são avisados com antecedência para que possam se organizar.

Vale ressaltar que, para a segurança de todos, a orientação é de que ninguém deve mexer na rede elétrica durante o serviço, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. Em caso de atendimento de uma demanda emergencial, a manutenção programada poderá ser adiada temporariamente.

Confira as manutenções agendadas para os dias 8, 10 e 11 de janeiro na cidade de Uruará:

Bairro Tucuruí

Data: quarta-feira, 8

Horário: das 14h às 17h

1. Ruas: Noberto Palmer, entre avenida Perimetral Sul e rua Benjamin Constant; Lucia Clara Mezzomo, entre avenida Perimetral Sul e travessa Martins; Rua Paiva; Rua Francisco Milanski.

2. Travessas: Tucuruí, Zanuzo e Martins Paiva.

Bairro Centro

Data: sexta-feira, 10

Horário: das 11h30 às 16h15

1. Avenidas: Goiás, entre avenidas Angelo Debiase e Pará; Angelo Debiase, entre avenida Goiás e rua Benjamin Constant.

2. Rua: da Feirinha.

Bairro Aeroporto

Data: sábado, 11

Horário: das 9h às 14h

1. Avenidas: Tapajós e Pará, entre ruas Marquês de Tamandaré e Benjamin Constant.

2. Ruas: Benjamin Constant e Floriano Peixoto, entre avenidas Pará e Tapajós.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias