Terça, 15 de Junho de 2021 20:07
93991395136
Polícia Investigação

Uruará: Funcionário de loja de celulares é investigado sobre roubo de telefones

Investigações relacionadas à receptação qualificada de celulares

16/05/2021 15h57 Atualizada há 4 semanas
1.322
Por: Joabe Reis Fonte: Polícia Civil
Uruará: Funcionário de loja de celulares é investigado sobre roubo de telefones

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Xingu, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Uruará (PA) em desfavor de um homem que trabalha numa loja de celulares do centro da cidade. A ação policial é parte de um caso que apura crime de roubo qualificado no município. O nome do funcionário e da loja não foram divulgados.

Segundo a polícia, o cumprimento dos mandados ocorreu em dois locais ligados ao investigado, sua residência no Bairro Progresso e o seu local de trabalho.  

"Esta operação foi realizada com o intuito de auxiliar as investigações policiais relacionadas à receptação qualificada de aparelhos celulares, advindos de crimes no município de Uruará", informou a superintendência.  

Ainda segundo informações policiais, o trabalho de inteligência e técnicas investigativas possibilitou a polícia chegar ao suspeito. O mesmo foi interrogado e as apurações continuam com a análise do material apreendido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias