Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
20°C 27°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Casal cai de moto na PA-370, mulher fica gravemente ferida

O acidente aconteceu na noite de domingo, 12

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
13/01/2025 às 15h34 Atualizada em 13/01/2025 às 20h14
Uruará: Casal cai de moto na PA-370, mulher fica gravemente ferida
Local do acidente

Um acidente de moto ocorrido na PA-370, no município de Uruará (PA), deixou uma mulher gravemente ferida no local. O sinistro ocorreu na noite desse domingo, 12 de janeiro. A vítima identificada pelo nome de Alessandra Prattes, estava na garupa da motocicleta que era conduzida por seu esposo. O homem também ficou ferido.

O casal foi socorrido por populares e posteriormente levado para o Hospital Municipal de Uruará. E devido a gravidade dos ferimentos a mulher foi transferida para o Hospital Regional no início a manhã desta segunda-feira, 13. 

Segundo populares, o condutor da moto, ainda no local do acidente, teria relatado que a motocicleta colidiu com uma árvore caída na rodovia e com a força da colisão ele e a esposa foram arremessados do veículo.

O sinistro aconteceu a cerca de 30 km distantes da cidade de Uruará. E ainda segundo informações apuradas, o homem e a esposa seguiam com destino a residência onde eles moram, numa fazenda a cerca de 80 km da sede do município.

Segundo apurou a nossa reportagem, os últimos dias apresentaram ocorrências de pelo menos mais 5 acidentes de trânsito no município de Uruará, com mais um óbito confirmado. A vítima seria um morador do km 140, Distrito Alvorada (não temos detalhes sobre o sinistro que causou essa morte).

O ano novo já começou, mas continua com a mesma velha situação de anos passados. Um problema ainda sem solução. No trânsito, em Uruará, todo o cuidado é pouco!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias