Terça, 15 de Junho de 2021 19:04
93991395136
Polícia Intervenção policial

Uruará: Assaltantes entram em confronto com a PM e um acaba morto

Caso ocorreu no Bairro Vila Bonita

17/05/2021 09h53 Atualizada há 4 semanas
3.902
Por: Joabe Reis Fonte: 13ª CIPM
Uruará: Assaltantes entram em confronto com a PM e um acaba morto

Um assaltante morreu e outro ficou ferido em confronto com a Polícia Militar na cidade de Uruará (PA). O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 6:15h, no Bairro Vila Bonita. Segundo informou a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ªCIPM), os indivíduos eram suspeitos de praticar um assalto no centro da cidade, quando roubaram celulares, e ao avistarem a viatura da polícia atiraram contra os policias que revidaram, no embate armado os suspeitos levaram a pior. Os dois indivíduos foram identificados pelos prenomes de Breno e Gabriel Pereira Barros, de 27 anos, eles estavam numa residência do referido bairro e receberam a polícia a bala.

O suspeito ferido foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Municipal de Uruará, onde passa por cirurgia e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Gabriel morreu no local, o mesmo era filho de um homem que está preso atualmente pelo crime de tráfico de droga.

O caso está em apuração na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias