Terça, 15 de Junho de 2021 18:31
93991395136
Polícia Intervenção policial

Uruará: Assaltante de banco morre após confrontar polícia a tiros

Suspeito planejava assaltar banco em Uruará, segundo a polícia

17/05/2021 19h25 Atualizada há 4 semanas
1.916
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Assaltante de banco morre após confrontar polícia a tiros

No início da tarde desta segunda-feira, 17, um indivíduo com várias passagens pela polícia inclusive por assalto a banco, confrontou a bala uma equipe de policiais da Rocam e acabou levando a pior, sendo ferido e indo a óbito no hospital.

Segundo informações policias, o nacional, Welinton Almeida Costa, vulgo Gamela, 37 anos, estaria planejando assaltar um banco na cidade de Uruará. O mesmo havia chegado há poucos dias na cidade e estava residindo na Avenida Pará, onde recebeu a equipe da Rocam a tiros. Os policiais revidaram e Gamela acabou baleado, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.Os policiais militares apresentaram na Delegacia de Polícia uma pistola 380 com 4 munições intactas, que seria a arma utilizada pelo suspeito.

Ainda segundo a polícia, Gamela estava foragido do sistema penitenciário.

Foi a segunda intervenção policial em no município de Uruará em menos de 12 horas resultando na morte de indivíduos envolvidos no mundo do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias