Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
20°C 27°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Homem tem fratura exposta na perna após colisão entre carro e moto na Avenida Tapajós

A colisão ocorreu na esquina com a Rua Marquês de Tamandaré. A motorista do carro não prestou socorro

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
30/01/2025 às 18h03 Atualizada em 01/02/2025 às 11h23
Uruará: Homem tem fratura exposta na perna após colisão entre carro e moto na Avenida Tapajós
Imagem via pública onde o acidente aconteceu

O número de acidentes no trânsito do município de Uruará (PA) continua com sua multiplicação imparável. Na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, um condutor de moto teve fratura exposta após a colisão entre carro e moto. O sinistro aconteceu por volta das 15:45h no cruzamento da Rua Marquês de Tamandaré com a Avenida Tapajós.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, quem conduzia o carro era uma mulher a qual de acordo com populares, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

O homem de prenome Arnaldo que conduzia a motocicleta teve fratura exposta na tíbia direita (osso da canela). Ele foi socorrido pela equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima que seria morador da Pedra Roxa, km 140, zona rural de Uruará.

Vale destacar mais uma vez o trabalho importante e fundamental do SAMU que tem diariamente prestado socorro a diversas vítimas e ajudado a salvar vidas no município de Uruará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias