Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Mulher acaba presa após protagonizar ataque a ex-companheiro, com canivete

A suspeita passou a noite na cadeia

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
11/02/2025 às 11h16 Atualizada em 12/02/2025 às 08h54
Uruará: Mulher acaba presa após protagonizar ataque a ex-companheiro, com canivete

Uma confusão entre mulher e x-companheiro foi parar na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Uruará (PA), nesta segunda-feira, 10 de fevereiro. De acordo com os fatos apurados pela reportagem, a mulher, que ainda é jovem, acabou presa após protagonizar ataque usando um canivete com o qual tentou furar o pneu da caminhonete onde estavam seu ex-, a filha e a atual dele, bem como teria ameaçado tocar fogo no veículo.

A família que estava no carro procurou a delegacia para registrar o caso informando que vinha sendo ameaçada pela mulher a qual tem uma filha de 8 anos com seu ex-companheiro. Inclusive ela havia publicado vídeos fazendo ameaças.

Segundo os fatos registrados na Depol, na tarde de domingo, 09/02, por volta das 17h, o veículo conduzido pelo ex-companheiro foi abordado pela mulher com o pretexto de ver a filha do casal, mas quando a mesma avistou a atual companheira do homem no banco de trás, a mulher puxou um canivete do bolso e enfiou no vidro lateral direito do veículo, em seguida teria tentado furar o pneu da caminhonete, chegando a arranhar o vidro

Ainda segundo os fatos registrados na delegacia, a família foi seguida pela mulher, a qual ameaçou botar fogo no carro com todos os ocupantes dentro, inclusive sua filha. Durante o registro da ocorrência, a mulher chegou a delegacia e por estar bastante alterada ela foi colocada numa sala separada das celas, no entanto momentos depois, ela tentou fugir e foi necessário a equipe policial conduzi-la para uma das celas da delegacia.

A mulher teria passado a noite toda se batendo e gritando dentro da cela, perturbando o sossego dos demais hospedes.

A mesma foi autuada por crime de ameaça e foi liberada da cadeia no final da manhã dessa terça-feira, 11.

O caso serve como alerta sobre a violência, que nunca resolveu nem jamais irá resolver problemas pessoais ou de qualquer natureza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias