Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: PM apreende celulares que estavam em posse de ladrão no km 140; suspeito conseguiu fugir

Os três aparelhos telefônicos possivelmente são frutos de crime do tipo roubo ou furto. Donos devem ir busca-los na delegacia

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
12/02/2025 às 08h48 Atualizada em 12/02/2025 às 12h38
Uruará: PM apreende celulares que estavam em posse de ladrão no km 140; suspeito conseguiu fugir

A guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar lotados na Vila do Distrito Alvorada, no KM 140 da Transamazônica (BR-230), município de Uruará (PA), foi acionada por populares às 18:30h dessa terça-feira, 11 de fevereiro, indicando o paradeiro do nacional Joel Mesquita, o qual teria roubado um aparelho celular na manhã também dessa terça, 11, e tentado roubar um bar na referida vila do km 140. De posse da informação a PM dirigiu-se ao local indicado e quando Joel avistou a viatura policial, fugiu correndo em direção à mata.

Na pressa da fuga o larápio deixou para trás três aparelhos celulares, sendo 01 redmi na cor verde claro, 01 redmi na cor azul escuro e 1 samsung na cor azul escuro.

Os três celulares que estavam de posse do suspeito

Todos os aparelhos celulares foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos cabíveis. Os donos dos referidos telefones devem comparecer à delegacia para busca-los, mas deve levar documento que comprove a posse.

O suspeito de praticar os roubos continua sendo procurado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias