Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Pastor confessou assassinato de adolescente ao ser preso, diz PC

Stefany Vitória Teixeira Ferreira estava desaparecida desde a tarde de domingo (9), quando deixou sua residência

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Estado de Minas
12/02/2025 às 09h16
Pastor confessou assassinato de adolescente ao ser preso, diz PC
Corpo da adolescente foi localizado em uma região de mata do Bairro San Genaro, na divisa entre as cidades de Ribeirão das Neves e Esmeraldascrédito: Arquivo pessoal/Reprodução

O pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, confessou o assassinato de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13, ao ser preso na casa da mãe dele em Contagem, na Grande BH, nesta terça-feira (11/2). A informação consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ao qual a reportagem teve acesso.

Stefany estava desaparecida desde a tarde de domingo (9/2), quando deixou sua residência no Bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, para ir à casa de uma amiga, no Bairro Fazenda Castro, mas não chegou ao destino.

O corpo dela foi localizado nesta tarde em uma região de mata do Bairro San Genaro, na divisa com a cidade de Esmeraldas, depois que o próprio pastor indicou onde havia deixado a adolescente. João das Graças Pachola era vizinho da vítima e conhecido da família.

A Polícia Civil conseguiu encontrá-lo por causa de outra denúncia relatando que um homem em um carro havia agredido uma "mulher" perto do local onde a adolescente desapareceu. Os denunciantes anotaram a placa do veículo, o que auxiliou na identificação de João das Graças Pachola.

O veículo pertence à mulher do pastor. Em depoimento, ela disse que o companheiro não aparecia em casa desde o último dia 9, quando Stefany foi dada como desaparecida. No boletim de ocorrência consta, sem mais detalhes, que a Polícia Civil recebeu informações sobre o paradeiro do homem. 

Além de prendê-lo em Contagem na casa da mãe, os policiais localizaram o carro estacionado na garagem de um imóvel vizinho. Após análise preliminar, a perícia constatou a presença de sangue no interior do automóvel. Conforme a Polícia Civil, o pastor não ofereceu resistência à prisão depois de confessar o homicídio.

As informações são do Estado de Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias