Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Padrasto é preso após estuprar duas enteadas de 11 e 12 anos e fugir para Goiás

O suspeito está a disposição da justiça

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: PC/PA
12/02/2025 às 09h25
Padrasto é preso após estuprar duas enteadas de 11 e 12 anos e fugir para Goiás

A Polícia Civil do Pará, durante uma ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na segunda-feira (10 de fevereiro). As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Quatro Bocas e a prisão do suspeito ocorreu no município de Anápolis, situado em Goiás.

A ação teve início após a Polícia Civil do Pará tomar conhecimento sobre um crime de abuso sexual ocorrido contra duas meninas, uma de 11 e outra com 12 anos de idade. Segundo as informações da equipe, o suspeito abusou sexualmente das duas enteadas e fugiu do Pará após o crime.

No decorrer das diligências, foi identificado que o indivíduo estaria no município de Anápolis, momento em que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da PC/GO, se dirigiu até a localização do suspeito, cumprindo o mandado de prisão contra o investigado.

Atualmente, o preso encontra-se à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias