Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

PM prende suspeito de vender drogas no Bairro Boa Esperança, em Uruará

Crack, maconha e cocaína que estavam de posse do suspeito foram apreendidas.

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
14/02/2025 às 10h46
PM prende suspeito de vender drogas no Bairro Boa Esperança, em Uruará
Substâncias apreendidas pela PM

Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um suspeito de comercializar droga numa residência da Rua Juscelino Kubitschek. Segundo apurou a nossa reportagem, a prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 13 de fevereiro. Também foram apreendidas trouxas de maconha, trouxas de cocaína e pedras de crack, que estavam de posse do suspeito.

A PM conseguiu chegar ao suspeito após abordar um usuário de droga portando uma pedra de crack, que havia saído da residência onde os entorpecentes eram comercializados. No primeiro momento o indivíduo conhecido pelo vulgo Capanga, ao avistar a polícia jogou no chão um volume que estava em suas mãos e fugiu.

Os policiais adentraram na residência e encontraram o volume deixado pelo suspeito, sendo um envelope contendo várias trouxas de substancia aparentando ser crack. No interior da casa também foi encontrada uma vasilha contendo diversas pedras de crack, além de maconha e cocaína.

Droga encontrada pela PM na residência:

  • 178 pedras de substância aparentando ser crack;
  • 7 trouxas de substancia aparentando ser cocaína;
  • 6 trouxas de substância aparentando ser maconha.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito e pouco tempo depois conseguiu localizá-lo, quando o mesmo foi preso, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos policiais, pelo fato de o indivíduo estar aparentemente exaltado e ter fugido da abordagem anterior.

Deste modo a PM conduziu Capanga até a Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos procedimentos cabíveis, a princípio por crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias