Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Homem é assassinado com 9 facadas na Rua Deodoro da Fonseca

O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 15

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
15/02/2025 às 09h44 Atualizada em 16/02/2025 às 10h12
Uruará: Homem é assassinado com 9 facadas na Rua Deodoro da Fonseca
Objetos encontrado no local do crime

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 15 de fevereiro na cidade de Uruará (PA). Um homem identificado como sendo o nacional, Uelington Luiz Bernardo Veloso, de 34 anos, natural do estado de Minas Gerais, foi vítima de violência grave ocorrida na Rua Deodoro da Fonseca, Bairro Boa Esperança por volta das 4 horas.

O crime aconteceu em plena via pública. Um chapéu branco além de outros objetos como balde de bebida e algo que se assemelha a uma arma branca, foram encontrados ao lado do corpo (como você pode ver na imagem acima) que tinha marcas de 9 perfurações de arma branca do tipo faca, sendo várias perfurações no peito, nas costelas e algumas no braço.

Vítima

O SAMU foi acionado e chegou a ir até o local, mas nada pode fazer devido a vítima já está em óbito.

Local do crime

Segundo populares, a vítima seria vendedor ambulante e costumava andar numa caminhonete vendendo mercadorias do tipo capa de sofá, entre outras, e seria morador da cidade de Santarém (PA). Informação essa ainda não confirmada.

Até o momento não há informações de como o crime aconteceu. A autoria do assassinato ainda é desconhecida.

O corpo foi removido do local e foi encaminhado para o necrotério, conhecido popularmente como pedra, no Hospital Municipal.

A Polícia Civil já está apurando o caso.

A nossa reportagem está apurando mais detalhes e a qualquer momento poderemos atualizar esta matéria. Retorne aqui mais tarde para conferir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias