Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Mulher perseguida por ex recebe ameaças por Pix: 'Não tô de brincadeira'

Cabeleireira afirma que homem desrespeita medidas protetivas expedidas pela Justiça

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: G1
16/02/2025 às 09h50
Mulher perseguida por ex recebe ameaças por Pix: 'Não tô de brincadeira'

A cabeleireira Bruna Cristina da Mota Silva, de 31 anos, que acusa o ex-namorado em Ribeirão Preto (SP) de persegui-la após o término do relacionamento, diz que passou a receber ameaças dele até pelo Pix depois que o bloqueou no telefone e nas redes sociais. Uma das mensagens consta xingamentos e intimidação.

“Vai c*, me desbloqueia dessa m* que eu não tô de brincadeira. Tá me achando um mlk [moleque], vou ser ruim nessa m* agora c*. Você pediu”, consta no campo de mensagem do Pix de R$ 0,03 enviado à cabeleireira.

Segundo Bruna, o material já foi entregue à polícia junto com mais um dos boletins de ocorrência registrados contra o ex-companheiro.

A cabeleireira obteve na Justiça duas medidas protetivas que proíbem o homem de se aproximar dela, mas ele insiste em desafiar a lei, o que a deixa ainda mais temerosa.

Vítima. Imagem Reprodução - EPTV

"Eu não tenho vida. A gente sempre abre o portão olhando para cima e para baixo pra ver, porque ele aparece do nada. Vou na igreja com meu cunhado e com a minha irmã e é o único lugar que eu vou, porque não posso sair, não tenho vida".

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e que testemunhas têm sido chamadas para prestar depoimento. Outros detalhes não foram informados para preservar o trabalho policial.

Bruna e o ex-policial militar Jhonata Januário Farias, de 33 anos, ficaram juntos por três anos e meio, mas, em julho de 2024, ela decidiu terminar o namoro. Desde então, a cabeleireira alega que tem sido perseguida pelo ex, que não aceita o fim do relacionamento. Por causa do comportamento dele, Bruna entrou com os pedidos de medida protetiva.

"Ele passa na minha rua acelerando carro, me liga 24 horas por dia, e eu não atendo mais porque fico nervosa, passo mal. Ele sempre me ameaça, ameaça minha família, diz que não posso ter outro porque sou dele pra sempre e que se eu arrumar outra pessoa, ele vai tirar do caminho. É pra eu não duvidar da palavra dele".

A reportagem entrou em contato com a defesa de Farias, mas não obteve posicionamento a respeito das acusações.

As informações foram publicadas primeiro por  Flávia Santucci, Bruna Romão, g1 Ribeirão e Franca, EPTV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias