Um acidente de carro foi registrado nesta terça-feira, 18 de fevereiro, em Uruará (PA). O acidente ocorreu na rodovia Transamazônica (BR-230), a cerca de 3 km do centro urbano, sentido cidade de Placas, por volta das 8 horas da manhã. Vestígios de sangue foram encontrados no local, mas no momento em que o veículo foi avistado não havia mais ninguém na caminhonete.
Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o motorista estava sozinho no veículo e usava o cinto de segurança. Ele foi socorrido por um motociclista que o levou até a cidade de Uruará onde um popular o ajudou a chamar um carro prancha para buscar a caminhonete. O mesmo reclamava apenas de dores no dedo mindinho.
Ainda segundo apurou a nossa reportagem, o motorista seria um servidor do INCRA, e estava chegando a cidade de Uruará quando o acidente aconteceu após o mesmo perder o controle da direção e a triton cair numa vala e capotar.
Foto do local, feita por populares