Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Homem mata a irmã grávida e o cunhado a facadas

A grávida tentou impedir o irmão de matar o marido e acabou assassinada também. o caso aconteceu em Parauapebas

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
25/02/2025 às 09h57
Homem mata a irmã grávida e o cunhado a facadas
Erivelton e Mariane foram assassinados pelo irmão dela/Fotos: Arquivo pessoal e Rayane Pontes

O nacional, Maurício Barbosa de Oliveira, foi preso no município de Parauapebas (PA), suspeito de matar a facadas a irmã dele, Mariane Barbosa de Oliveira, que estava grávida de nove meses, e o cunhado, Erivelton dos Santos Alves. O crime aconteceu na Rua Nova, na Palmares II, zona rural do município. Maurício foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma testemunha ouvida pela reportagem afirmou que Maurício é usuário de drogas e que teria chegado a casa das vítimas sob efeito de entorpecentes. O suspeito então teria ido até ao quarto onde Erivelton estava dormindo para tentar esfaqueá-lo, mas Mariane tentou impedir. Em meio à confusão, ela foi atingida com pelo menos cinco facadas e o marido com seis.

Maurício ainda foi flagrado por um familiar saindo da casa com a televisão das vítimas. Esse parente perguntou onde Mariane estava, ao que ele respondeu apenas: “tá aí”.

Erivelton, que era cabeleireiro, vinha recebendo ameaças de morte pelo cunhado, mas não foi divulgada, até o momento, a motivação.

Mariane era mãe de outras três crianças que estavam na casa na hora em que o suspeito chegou, sendo elas as responsáveis por correrem do local para buscarem ajuda para a mãe e o padrasto.

Maurício foi preso ainda em flagrante pelo crime

O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na 20ª Seccional  Urbana de Polícia Civil.  A reportagem não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele dos fatos.

O texto foi publicado primeiro por Theíza Cristhine e Rayane Pontes, do portal Correio de Carajás

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias